Visitas: 61459189 - Online: 120

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

05/02/2018 17:53:46
      
Muita chuva e poucos gols marcaram a terceira rodada do Campeonato de Inverno 2018

A média geral, somada as duas categorias, foi de 3 gol, a mais baixa até agora

 

Foi sob muita chuva que foram realizados os jogos deste final de semana do Campeonato de Inverno de Futebol Society 2018, na Chácara Boa Vista. E se teve muita chuva, os gols foram bem menos, a menor média geral até agora no torneio, apenas 3 gols por jogo.

 

Pela principal categoria, a Livre, a média foi inferior a três gols por jogo, ficou em 2,8 com 14 gols marcados nos cinco jogos disputados.

 

A rodada teve dois jogos válidos pela Chave B com o REC/Vilhena Tintas vencendo o Tricat FC por 2 a 1; e Tratorcampo/Gbim Pneus e Verdão ficando no empate sem gols. Com os resultados o REC/Vilhena Tintas assumiu a liderança com 6 pontos, seguido por Tratorcampo/Pneus Gbim que tem  4 pontos.  

 

O Grupo D também teve dois jogos. O Real Vilhenense venceu por 2 a 1 o TRuck Center; e o Guerreiros goleou por 3 a o a Cabofriense. Os resultados deixaram a primeira colocação da chave nas mãos do Guerreiros com 6 pontos. O Real Vilhenense terminou a rodada na segunda colocação com 3 pontos.

 

Pela Chave E um único jogo e o Águia Dourada venceu por 3 a 2 a Roma/Vereador Ronildo Macedo/Império Gesso. Com o resultado o Águia Dourado divide a liderança com o Liberdade, ambos com 3 pontos, mas o Liberdade tem um jogo a menos.

 

As demais chaves não tiveram jogos.  

 

MÁSTER


O Torneio Máster tem proporcionado emoção e jogos disputados. Tem equipe que ainda não estreou, equipe que ainda não perdeu, equipes que ainda não venceram e equipes que sequer marcaram gols.

Os líderes der cada chave entraram em campo neste final de semana. O da Chave A, JBS Friboi, iniciou a partida diante da Metal Perfil/Império Comunicação Visual com 4 pontos somados na tabela. Venceu por 3 a 1 e saiu do gramado com 7 pontos.

Já Chácara Boa Vista B, líder do Grupo B, iniciou a partida contra o Negão Pneus com 6 pontos; e somou apenas 1 ponto no empate sem gols, chegando a 7 na tabela.  O Negão Pneus somou seu primeiro, mas segue sem marcar gols no Campeonato de Inverno.

 

A Mecânica do Valdo/Mundo Alcalino/ATFC empatou pela terceira vez na competição: 1 a 1 diante do Glauber/Vilhena Tintas. Com o resultado a ATFC é terceira colocada na Chave A com 3 pontos. Já o Glauber/Vilhena Tintas é sexto na Chave B com 2 pontos.

 

OS donos da casa a Chácara Boa Vista venceu a primeira: 2 a 0 sobre o Fofão EC/Grill 12. Com os 3 pontos conquistados a Chácara boa Vista saiu da última colocação da Grupo B e agora é quinto. Já o Fofão/Grill 12 é segundo na Chave A com 4 pontos.  

 

Após dois empates, a Aciv goleou na rodada deste final de semana, 5 a 2 sobre o Macedo Materiais Para Construção. O resultado colocou a Aciv na terceira colocação da Chave B com 5 pontos. Já a Macedo Materiais Para Construção permanece com 3 pontos na quarta colocação do Grupo A.

 

Por 3 a 1 o Verdão/Funerária São Matheus venceu a Rodamazon/Vereador Ronildo e subiu para a segunda colocação da Chave B com 6 pontos.  Já a Rodamazon perdeu a segunda seguida e ocupa a última colocação do grupo.

 

O Campeonato de Inverno continua no próximo final de semana com jogos na tarde do sábado e ao longo de todo o domingo.

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871