Visitas: 61586019 - Online: 139

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

06/02/2018 09:40:59
      
A uma semana da estreia no Estadual, VEC goleia selecionado local em amistoso no Estádio Portal da Amazônia

Lobo do Cerrado enfrenta na primeira rodada o Real Ariquemes no dia 11, no Gentil Valério

 

O Vilhena Esporte Clube (VEC) entrou em campo na manhã de domingo, 04, para enfrentar a seleção amadora do município. A partida amistosa fez parte de um acordo com os diretores dos outros clubes (Barcelona e Vilhenense) que fariam jogos amistosos após a solenidade de entrega das obras de reforma e manutenção do estádio Portal da Amazônia, que ocorreu ainda na manhã de sábado, 03.

 

Apesar da equipe adversária não ter exigido muito dos jogadores do VEC, o técnico Flávio Luiz considerou positivo o desempenho dos seus atletas. “Estamos há pouco mais de mês com essa nova equipe do VEC e a performance dos jogadores no gramado me agradou. Foi proveitoso e gostei muito pelo pouco período de trabalho com a equipe”, comentou.

 

O jogo terminou com o placar favorável ao VEC: 04 x 01. O time começou jogando com Railson, Andrei, Marinho, Túlio, Guilherme, Pereira, Alemão, Robinho, Pacheco, Igor e Thiago. Durante a partida, o técnico fez mudanças e entrou em campo Lucas, substituindo Guilherme, Baiano no lugar do Alemão, e Castor cobriu a saída do Igor. “A expectativa para a estreia é muito grande e vamos enfrentar o Real Ariquemes, dia 11, na casa deles. O Real é uma equipe que já está formada há mais de dois meses e já trabalha atuou recentemente pela Copa do Brasil e está focada também para a Copa Verde. Mas, estamos otimista, pois o processo evolutivo do VEC em campo foi muito bom, mesmo tendo sido apenas um amistoso no domingo. Nossa meta é pontuar na casa do adversário e estamos consciente que não vai ser uma tarefa fácil”, reforçou Flávio Luiz.

 

Amistosos cancelados – Diferente do VEC, as equipes do Barcelona e do Vilhenense não realizaram seus amistosos de acordo com o que foi combinado com a Semec após a liberação do estádio Portal da Amazônia, numa reunião realizada no dia 11 de janeiro e com a presença do secretário Natal Jacob. Na reunião ficou definido que no dia 03 de fevereiro, após a solenidade o gramado do Portal da Amazônia estaria à disposição dos clubes e que fariam seus amistosos seguindo a seguinte programação para seus respectivos amistosos: Barcelona no sábado (03 de fevereiro), e no domingo, dia 04, pela manhã o VEC e a tarde o Vilhenense. Contudo não foi o que ocorreu. Dos três, apenas o VEC cumpriu o acordo mesmo com as dificuldades que vem enfrentando para fechar o plantel. O Barcelona cancelou o amistoso que faria no sábado e o Vilhenense chegou a comparecer ao estádio, mas a diretoria decidiu suspender. É que na arquibancada estava o técnico do Ji-Paraná, Thiago Batizoco, e a presença dele causou desconforto aos diretores que preferiu orientar o técnico a fazer apenas exercícios táticos com os jogadores. Os torcedores dos dois clubes chegaram a comparecer no Portal da

 

Amazônia e foram surpreendidos com a decisão dos diretores do Barcelona e do Vilhenense. Alguns demonstraram insatisfação e prometeram ir às redes sociais criticar a falta de amistosos dos seus clubes no estádio.

 

 



Fonte: Folha do Sul
Autor: Assessoria VEC


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871