Visitas: 61459107 - Online: 115

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

07/02/2018 18:38:02
      
Em tom de despedida, governador de RO inaugura quadra em escola pública de Cerejeiras

Confúcio afirmou que decidiu apoiar entidade por causa da qualidade

Usando um tom de despedida, o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), participou da inauguração da quadra poliesportiva numa escola estadual em Cerejeiras na tarde desta quarta, 07. A obra foi erguida na escola Floriano Peixoto, que tem um dos melhores IDEBs do Estado.

Com a presença de diversas autoridades, dentre elas deputados estaduais, o diretor do DER, Ezequiel Neiva (PMDB) e o prefeito de Cerejeiras, Airton Gomes (PP), o governador falou no final da cerimônia e decidiu passar um aviso.
“Essa é provavelmente a última inauguração que faço aqui em Cerejeiras como governador de Rondônia. Vou tirar licença do governo em abril”, disse Confúcio, sem dar maiores mais explicações.

O peemedebista é candidato a senador e, para concorrer a este cargo em 2018, precisa renunciar ao mandato que exerce desde 2011, já que foi reeleito. No lugar dele, assume o ex-deputado Daniel Pereira (PSB), que começou a vida público como vereador justamente em Cerejeiras.

Sobre a escola, o governador elogiou os educadores e disse que, quando conheceu a entidade, observou que a Floriano Peixoto tinha uma estrutura simples, mas obteve o melhor IDEB de Rondônia num determinado ano. “Por isso. decidi apoiar essa escola”, encerrou.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rildo Costa


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871