Visitas: 61585954 - Online: 143

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

08/02/2018 09:49:47
      
Vereadora pede agilidade na compra de tomógrafo em Vilhena; deputada já garantiu recurso

Leninha do Povo lembrou importância do equipamento

No retorno de suas atividades parlamentares, esta semana, a vereadora Leninha do Povo (PTB), apresentou indicação cobrando agilidade da prefeitura para adquirir a instalar um tomógrafo no Hospital Regional de Vilhena. O recurso para a compra do equipamento já foi garantido pela deputada Rosângela Donadon (PMDB).

Ao abordar a questão, Leninha disse que, sem o equipamento, muitos pacientes (vários de baixa renda) são obrigados a pagar exames em clínicas particulares. Com isso, há casos em que tratamentos urgentes deixam de ser feitos pelas dificuldades financeiras dos usuários da rede municipal de saúde.

A parlamentar, mais votada em 2016, e que se apresenta como representante da saúde (já que é servidora do próprio HR), vem direcionando a maior parte de suas ações para o setor. E justifica: “Claro que trabalhamos pela educação, por obras e em várias áreas, mas nada é tão importante quanto a saúde. Gente doente não consegue fazer nada, e minha luta é para que os vilhenenses recebam um atendimento digno nessa área”.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871