Visitas: 484998 - Online: 147

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

09/03/2018 08:03:18
      
No Dia da Mulher, vereador de Cacoal é acusado de agredir secretária na presença de deputado

Apenas o parlamentar municipal foi denunciado na polícia

O deputado Cleiton Roque (PSB), de Pimenta Bueno, foi acusado de envolvimento num caso de agressão registrado na polícia de Porto Velho esta semana. O parlamentar estadual, no entanto, não foi denunciado. Apenas o vereador Jabá Moreira (PRP), de Cacoal, que estava em companhia do deputado quando o fato aconteceu, foi acusado do crime.

A vítima, que trabalha como secretária no escritório Fox Engenharia, relatou que sofreu agressões na manhã de ontem (quinta-feira, 08), Dia Internacional da Mulher, quando o deputado, o vereador e outras três pessoas estiveram na empresa, conforme está registrado no histórico do Boletim de Ocorrência n.43632/2018 da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho. 

Em sua narrativa a vítima (Jacicleide Fernandes de Souza, 36 anos) disse que após questionarem sobre o proprietário da empresa,  por descontrole emocional , o deputado  Cleiton e o vereador Jabá Moreira passaram a filmar o local e a secretária chegou registrar trechos dos momentos de agressão sofrida 

"Cala a boca...aqui você escuta, não fala nada", teria dito Jabá (FOTO), que também chamou a mulher por uma expressão ofensiva: “Derruba Pau” . A vítima afirmou que o deputado Cleiton Roque exigiu contrato social da empresa e ficaram no local por cerca de 20 minutos. 

No BO caracterizado por injúria consumada, apenas o vereador Jabá é denunciado.

Clique abaixo e leia o Boletim de Ocorrência.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871