Visitas 128127210 - Online 369

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

12/03/2018 09:28:21

Casal homoafetivo briga e cozinheiro fica em estado grave após ser atingido por “facãozada” em Chupinguaia

Cozinheiro e braçal se desentenderam durante churrasco

Na tarde de ontem (domingo, 11), um rapaz de 20 anos, identificado como Douglas Marques de Andrade, foi encontrado completamente ensangüentado na região central de Chupinguaia. Ele apresentava um profundo corte no braço, provocado por um golpe de facão.

Ao investigar o caso, a polícia ouviu testemunhas e identificou o autor do ataque: o suspeito é o cozinheiro Carlos Antônio de Lima, 44 anos, com quem a vítima, braçal em fazendas da região, mantinha um relacionamento homoafetivo há mais de dois anos.

Segundo as testemunhas ouvidas, havia um grupo de pessoas num churrasco na casa de Douglas, onde também eram servidas bebidas alcoólicas. Em dado momento, Carlos Antônio teria jogado um corpo de bebida no parceiro, que reagiu sacando um canivete.

O cozinheiro, então, pegou um facão e, no momento em que o companheiro corria em direção à rua, ele atirou a arma em sua direção. Ao perceber que o facão havia atingido a vítima, Carlos Antônio fugiu do local.

A polícia acabou prendendo o acusado quando ele foi buscar a moto que havia deixado numa oficina mecânica. Ao ser levado para a sala onde são feitos os registros de ocorrência policial em Chupinguaia, o suspeito acabou descobrindo um outro mandado de prisão contra si.

Em virtude do ferimento que sofreu, Douglas foi encaminhado para o Hospital Regional de Cacoal, mas como seu estado é grave, ele deve ser transferido para Porto Velho.





Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.