Visitas: 484895 - Online: 143

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

10/04/2018 12:08:32
      
Diarista vilhenense relata drama em áudio no WhatsApp após ser abandonada com filha pequena

Casal vendeu pertences para se mudar para cidade da Espanha

Através de áudio divulgado num grupo do WhatsApp, a diarista vilhenense Gleice Rodrigues da Costa, 27 anos, expôs o drama que está enfrentando após o homem com quem viveu por mais de quatro anos fugir de casa esta noite, levando o único bem da família.

Em contato com o FOLHA DO SUL ON LINE, Gleice disse que, no final do ano passado, o casal vendeu todos os móveis e outras coisas. Os dois estavam decididos a se mudar para a cidade de Málaga, na Espanha, em busca de uma vida melhor.

Em fevereiro, quando a jovem e o companheiro, o entregador Sérgio Silva Bezerra, resolveram que não iriam mais para a Europa, ele usou o dinheiro obtido com a venda dos pertences para comprar um carro, um Gol preto, ano 2009.

Nesta madrugada, ao acordar e não encontrar o parceiro na cama, a denunciante percebeu que ele havia levado roupas e calçados, sem deixar nenhum bilhete.

Desesperada, a diarista, que faz faxinas e vende espetinhos à noite, procurou o dono do mercado onde Sérgio trabalhava. O comerciante informou que ele havia ligado para avisar que não iria mais ao serviço.

Sérgio também ligou Para Gleice, assumindo tê-la abandonado, mas sem dizer de que cidade estava falando. “Agora, estou com a nossa filha de um ano e meio e um monte de contas para pagar”, relatou, emocionada, na entrevista ao site.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871