Visitas 128179380 - Online 297

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

09/08/2010 09:41:48

JOVEM TESTEMUNHOU EXECUÇÃO DE COLEGA, QUE FOI ENTERRADO COMO INDIGENTE

O homem identificado apenas como Afonso, apelido “Neguinho”, assassinado na quinta-feira da semana passada, foi enterrado como indigente em Vilhena. Braçal numa fazenda na Linha Farinheira, que fica a cerca de 50 quilômetros de Vilhena, a vítima foi executada com dois tiros no peito.

De acordo com Robson Fernandes Jesus Montari, de 19 anos (NA FOTO, APÓS SER RECEBER ATENDIMENTO MÉDICO), que testemunhou o crime, o autor do homicídio, identificado apenas como Edilson, teria feito os disparos ao ser chamado de “noiado” pela vítima. Os três trabalhavam juntos na propriedade, como pedreiros.

Fernandes, que viu o amigo ser assassinado após o bate-boca com o oponente, também chegou a ser alvejado, mas os tiros passaram de raspão, atingindo-lhe na coxa e nas nádegas. Ele foi internado no Hospital Regional, onde recebeu os primeiros-socorros, não correndo mais risco de morrer. Já Neguinho teve órgãos internos atingidos e morreu em virtude de hemorragia.

A polícia ainda não conseguiu localizar o autor do crime, que mora em Vilhena. Após a necropsia do corpo, realizada no Hospital Regional, Afonso foi enterrado como desconhecido, já que ele não portava documentos e nenhum parente (a família dele é da cidade de Juína-MT) apareceu para reconhecer o cadáver.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.