Visitas 128084890 - Online 292

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Saúde

14/10/2010 12:44:30

Médicos discutem e “se pegam” dentro do Hospital Regional de Vilhena

Na tarde de ontem, dois médicos do Hospital Regional de Vilhena trocaram insultos e ofensas e só não saíram no tapa dentro da unidade porque foram contidos por colegas. A discussão entre eles começou quando um, que exerce função de comando, pediu ao colega que acompanhasse um paciente que iria fazer exames numa clínica particular.

Como estava de plantão, o médico se negou a fazer a “escolta”. Alegou que isso seria antiético, o que não foi aceito pelo chefe. Diante da negativa, o que havia feito o pedido desferiu uma série de xingamentos contra o companheiro.

O caso pode ganhar contornos de crise, pois o profissional de saúde que recebeu (e não cumpriu) a ordem, registrou no livro de plantão os detalhes de briga. Em sua queixa escrita, o médico também acusou o colega lhe fazer ameaças. O Ministério Público deve ser acionado, porque há suspeitas (levantadas pela suposta vítima), de que o “doutor” não apresentou a documentação necessária para assumir o cargo de chefia. Funcionários e até pacientes do HR foram colocados como testemunhas do episódio.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.