Visitas 128084463 - Online 279

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

25/10/2010 16:52:32

Fim de semana típico em Vilhena: sete acidentes e oito furtos

Dados da polícia comprovam: nos finais de semana há um aumento considerável no número de ocorrências, em particular furtos a residências e acidentes de trânsitos.

 

No caso do furto a residência, na maioria das vezes o delito acontece porque as pessoas saem de suas casa para se divertir ou descansar, indo a bares, casas noturnas ou para chácaras e sítios. Muitos passam todo o fim de semana fora de casa, deixando os locais vulneráveis à ação de marginais.

 

Quanto aos acidentes, as principais causas são o excesso de velocidade e de bebidas, além da falta de atenção dos condutores.  Assim, vilhena teve mais um final de semana típico. Nos dias 23 e 24, a cidade sofreu oito furtos a residências e sete acidentes de trânsito.

 

O acidente mais grave envolveu dois carros no quilometro 28 da BR 364, por volta de 17h40 do domingo. Segundo informações apuradas pela polícia, a condutora do veiculo Corola de placas JZW-6014, parou no acostamento do trevo de acesso a BR 435, sentido Colorado do Oeste, para aguardar que os veículos que trafegavam pela BR 364 passarem.

 

Quando ela manobrou para entrar a BR-435, o motociclista que estava atrás  entrou de uma vez na pista, obrigando-a a parar para não bater. Nesse momento, o veículo Prisma de placas ADE-8986, que vinha no sentido Porto Velho - Cuiabá colidiu com o Corola que estava parado no meio da rodovia.

 

Muito embora a batida tenha sido violenta, não houve vitimas fatais. Quatro pessoas foram conduzidas ao Hospital Regional com ferimentos, mas não correm risco de morte. O motociclista que provocou o acidente fugiu e não foi encontrado.

 





Fonte: Policia Civil
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.