Visitas: 56624624 - Online: 122

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





24/11/2010 13:41:42
      
A violência é no Rio de Janeiro, mas o “pepino” vem para Rondônia

A Cúpula da Polícia do Rio de Janeiro não irá divulgar a data da transferência, mas todos os presos que estão no complexo penitenciário Bangu 1, que tiveram participação direta nas ordens que resultaram em arrastões na periferia do Rio, serão transferidos para Rondônia.

Os criminosos irão ficar no presídio federal. Na tentativa de conter a onda de ataques que aterrorizam a população do Rio, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro autorizou, na noite de terça-feira, a transferência de oito traficantes para um presídio federal, a pedido do secretário estadual de Segurança, José Mariano Beltrame. Eles serão levados para a penitenciária de segurança máxima de Porto Velho.

Os oito traficantes presos que serão transferidos para Rondônia são: Mauri Alves Ribeiro Filho, o Cocô; Claudio Henrique dos Santos, o Tchuca ou Doutor Santos; Marcelo Tavares da Silva, o Marcelo Abóbora; Roberto Célio Lopes, o Bertinho de Vigário; Wanderson da Silva Brito, o Paquito; e Marcio Aurélio Martines Martelo, o Bolado; Antônio Jorge dos Santos, o Toni Senhor das Armas; e William Rodrigues Vieira, o Robocop.



Fonte: Pinheiro de Lima
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871