Visitas: 56684543 - Online: 180

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/11/2010 16:34:19
      
Diretor de presídio desmente matéria sobre atuação de deputado

Na manhã de hoje, o diretor da Colônia Penal e do Presídio Feminino de Vilhena, tenente Jonas Soares Filho, procurou o www.folhadosulonline.com.br para rebater uma matéria enviada pela assessoria do deputado Luzinho Goebel (PV) e veiculada ontem no site. O material do parlamentar informava que ele havia conseguido junto ao Governo do Estado a contratação de mão-de-obra para a construção de duas celas na Colônia Penal.

Soares desmente a informação e ainda acusa Goebel de não atendido nenhum dos pleitos apresentados a ele em benefício do estabelecimento prisional. Entre os pedidos que teriam sido feitos pessoalmente pelo diretor, no ano passado, estão a compra de um gabinete odontológico e o repasse de verbas do para o Suprimento de Fundos. Também não teria sido atendida a reinvidicação para a ampliação do muro que cerca o presídio.

Soares diz que as reformas e construções que vêm sendo feitas na unidade são bancadas por doações. O diretor explica que o único apoio que recebe vem do Judiciário, do MP e de empresários locais. “Até gostaria mesmo que o deputado nos ajudasse, mas até agora ele não fez isso”, provoca, acrescentando que a mão-de-obra para a construção de uma única cela está sendo custeada pelos donativos coletados por ele, pessoalmente, junto a autoridades e empresas locais.

A assessoria de Goebel foi informada sobre as críticas de Soares e prometeu se pronunciar após a veiculação da entrevista do diretor.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871