Visitas: 56624607 - Online: 119

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





10/01/2011 12:34:29
      
Marginais armados roubam casal no centro e são presos instantes depois

Era por volta de 4h da manhã desta segunda-feira (10) quando Edílson Leão Bruno de 24 anos e Luciana Souza Machado, 30 anos, chegavam em casa na avenida Capitão Castro, no centro de Vilhena, quando foram abordados por dois elementos que anunciaram se tratar de um assalto.

 

Segundo as vítimas, um dos homens estava armado e o outro escondia o rosto com uma espécie de capuz. Os dois roubaram a bolsa de Luciana que dentre outras coisas continha uma quantia aproximada de R$ 400.

 

Edílson e Luciana contaram à polícia que os ladrões fugiram em duas bicicletas. Com as informações dadas pelas vítimas, os policiais passaram então a procurar pelos autores do delito, vindo a encontrá-los a apenas quatro quarteirões do local do roubo.

 

Em uma construção na mesma avenida do delito, ao lado da COOPEVI (Cooperativa Educacional de Vilhena) a polícia encontrou dois suspeitos identificados como Robson da Silva Rodrigues de 22 anos, e Adalberto Pereira de Souza, 21, os dois foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores do assalto.   

 

Com os suspeitos, os policiais encontraram a bolsa de Luciana e os pertences da moça que estavam espalhados pelo local, assim como uma quantia de R$ 317 e um revólver calibre 38, bem como uma munição intacta.

 

Depois de informados de seus direitos constitucionais pelos policiais, os dois elementos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil (DPC) juntamente com os objetos apreendidos.

 

Na delegacia Adalberto acabou revelando a polícia onde haviam adquirido o revólver e disse ainda haver mais armas de fogo no local.

 

Agentes da Polícia Militar foram ao local indicado por Adalberto, uma residência na rua Santa Terezinha número 12, onde reside Enéias Pereira de Souza de 31 anos.

 

Em revista feita na casa encontraram uma espingarda, duas munições intactas, sendo uma de calibre 38 e a outra 357. Também foram apreendidas três facas e um capuz preto.

 

Diante dos fatos Enéias foi detido e apresentado na DPC junto com as armas apreendidas.



Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871