Visitas: 45704900 - Online: 126

Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





01/02/2011 18:06:18
      
Vice-prefeito de Vilhena foi um dos primeiros a visitar Cassol

Celso Luiz Garda, de Seringueiras, foi o primeiro prefeito atendido pelo recém-empossado senador Ivo Cassol, na tarde desta terça-feira (1), em Brasília. Além de parabenizar e desejar a Cassol sucesso em seu novo mandato, Garda apresentou as reivindicações de seu município junto ao Governo Federal, pedindo a intervenção do senador Cassol principalmente junto ao Dnit, para agilizar os trabalhos de pavimentação da BR-429, e no ministério das Cidades, para a recuperação das estradas vicinais municipais, bastante castigadas em virtude das constantes chuvas na região. “Somos um município que depende muito de estradas em condições para escoar nossa produção agropecuária, o senador Cassol conhece a nossa realidade e sabe das nossas carências, por isso fiz questão de vir ao seu gabinete, sei que seremos atendidos”, disse Garda.

Além do prefeito de Seringueiras, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, também visitou o senador Ivo Cassol na tarde desta terça-feira. Dias parabenizou Cassol pela posse e fez um relato dos processos em andamento nos ministérios, solicitando a ajuda de Cassol na liberação de recursos do Governo Federal para obras de infra-estrutura no município.

“Meu gabinete é do povo de Rondônia, aqui receberemos prefeitos, vereadores e líderes comunitários, para isso fomos eleitos e é para os rondonienses que vamos trabalhar no Senado a partir de hoje. Vou verificar pessoalmente tudo que os prefeitos me encaminharam e cobrar uma solução rápida”, disse Cassol agradecendo as visitas.

Cassol não disputou nenhum cargo na Mesa do Senado,que será presididido pelo peemedebista José Sarney,  mas seu partido, o PP, apresentou a candidatura de Ciro Nogueira, do Piauí, para ocupar uma das vice-presidências. O senador Ivo Cassol irá apresentar seu nome para integrar como membro titular nas Comissões Permanentes de Agricultura, Ciência e Tecnologia e Infra-Estrutura, que deverão ser definidas no decorrer da semana pelas lideranças partidárias, que indicam os membros das comissões.



Fonte: FS
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871