Visitas: 52940936 - Online: 186

Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





02/02/2011 18:46:13
      
Prefeito quer ajuda da Setur para exploração do turismo em Médici

O superintendente estadual de turismo de Rondônia, Júlio Olivar, recebeu na manhã de ontem, em Porto Velho, o prefeito de Presidente Médici, José Ribeiro (PMDB). Foram abordados vários assuntos em relação à exploração do turismo no município. Entre eles, o funcionamento do Museu Arqueológico Regional que a Prefeitura mantém; a Festa do Maracujá, que reúne cerca de 5 mil participantes, com gastronomia, músicas e danças típicas; e o morro do Muqui, que fica a 25 km da área urbana de Médici, sendo opção de turismo de aventura, oportuno para voos livres, a 50 metros de altura.

 

Outros pontos turísticos de destaque na cidade são o Hotel-fazenda Minuano e o maior arquipélago do Rio Ji-Paraná.

 

Júlio Olivar firmou o compromisso de incluir Médici no “Guia Turístico Regional”, que está sendo editado pela Setur, e aproveitou para convidar o prefeito a participar do 1º Seminário Estadual “Gestores de Turismo”.

 

“Queremos diagnosticar todo o potencial do segmento e traçar políticas públicas para aproveitar corretamente o turismo regional e Médici pode ser um grande indutor”.

 

Presidente Médici fica a 346 km da Capital, Porto Velho, e, segundo o prefeito José Ribeiro, o município pode ser incorporado a um roteiro turístico que compreenda Alvorada do Oeste, Ji-Paraná e Costa Marques, todas com excelentes atrativos turísticos regionais.

 

--

Foto: Da esq. para dir.. Alessandro Martins (assessor da Casa Civil), Raimundo (servidor da Saúde, de Extrema), superintendente Júlio Olivar e prefeito José Ribeiro



Fonte: Setur
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 21 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871