Visitas 128140144 - Online 338

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

20/02/2011 22:14:04

Identificado fazendeiro executado com quatro tiros na cabeça

Uma parente do fazendeiro Adilson Minsk, de 43 anos, cujo corpo havia sido encontrado na manhã desde domingo, no quilômetro 93 da BR 364, fez seu reconhecimento na funerária que havia recolhido o cadáver.

O rapaz, que é dono de uma propriedade rural nas proximidades do Posto do Gaúcho, a 70 quilômetros de Vilhena, foi executado com quatro tiros. Seus restos mortais haviam sido encontrados por um sitiante próximo do distrito do Guaporé, a 90 quilômetros da cidade. Um de seus pulsos apresentava marcas de algema, o que indica que o autor da execução pode ser policial.  

De acordo com a perícia da Polícia Civil, Adilson teria sido morto com os disparos a curta distância entre as 23:00 e as 24:00h do sábado. A chuva torrencial que caiu naquela noite apagou todas as marcas que poderiam ajudar a elucidar o crime.

Embora não haja pistas sobre o autor (ou autores) da execução, a polícia acredita que se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima havia saído de casa na sexta-feira para ir ao sítio numa caminhonete comprada recentemente. O carro e os documentos do fazendeiro ainda não foram encontrados.

Uma irmã de Adilson, que mora com a mãe, na avenida Benno Luiz Graebin, em Vilhena, foi fazer o reconhecimento e disse que ele era separado e pai de um casal de filhos: um menino de 9 anos e uma adolescente de 15. Ambos moram no Paraná.

A propriedade de Minsk, chamada de “Fazenda Pôr do Sol”, havia pertencido ao ex-vereador Marquinhos Bacana.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.