Visitas 128126688 - Online 330

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

23/02/2011 17:24:49

Gravações levam a prisão de casal, travesti e dono de bicicletaria

Por volta de 10h30 da manhã desta quarta-feira (23), Leonilson Santos de Almeida, de 33 anos, abordou uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela avenida Marechal Rondon e relatou aos policiais que trabalha na Tornearia Universo e que deixou sua Caloi Poti de cor verde no estacionamento para bicicletas e que ela havia sido furtada daquele local.

 

Leonilson disse que pelas imagens da câmera de segurança deu para ver que quem praticou o furto: foi uma mulher que contou com o auxilio de um homem para o feito.

 

Observando as imagens gravadas no momento do delito os policiais identificaram o casal de marginais como sendo Edvalda Aparecida de Lima, 29 anos, e Valdirei da Silva Viana, também de 29 anos. A mulher já havia sido detida na semana passada sob acusação do mesmo tipo de crime

 

 

Os dois foram presos em casa, na rua 1512, do bairro Cristo Rei. Lá, foi encontrada a bicicleta de Leonilson, mas ela já estava descaracterizada.

 

Na casa também estavam outras três pessoas. Um dos presentes, Jardisson Prestes de Souza Nascimento, 25 anos, conhecido como “João Grilo”, foi acusado pelo casal de emprestar as ferramentas de sua bicicletaria (Bicicletaria Prest) para o desmonte da “magrela”. As peças retiradas da bicicleta foram encontradas na bicicletaria do João Grilo.

 

Os outros dois indivíduos, Cacio Moreira de Almeida, de 30 anos, e o travesti Jamil Lima Teixeira, de 24 anos, conhecido como “Gostosa”, também são acusados de cumplicidade, porque segundo o casal, eles ajudaram no desmonte da bicicleta.

 

Os cinco acusados foram apresentados juntamente com o objeto do furto na Delegacia de Polícia Civil.

 

 





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.