A Polícia Militar prendeu no início da tarde desta sexta-feira, depois de monitoramento feito pelo Núcleo de Inteligência (NI) da PM, José Ferreira de Araújo Filho, vulgo “Lagoa” (NA FOTO PRINCIPAL) , de 27 anos, e Silvano de Jesus Pereira, 30.
A prisão dos dois rapazes se deu depois que o NI obteve informação de que Lagoa e um foragido da justiça, Silvano, estariam vendendo drogas na residência do primeiro, a quitinete de número 7 da rua 627 no setor 7.
Durante o monitoramento, ficou evidente a movimentação de usuários na casa de Lagoa. Por volta de 13h os militares realizaram revista na casa e encontraram escondido num armário perto da porta um invólucro de cocaína. No quintal da casa, próximo ao tanque, os policiais localizaram enterrado quatro invólucros de maconha.
Alem disso, foi apreendida a quantia de R$ 89 em cédulas e R$ 79, 80 em moedas. Também foram apreendidos celulares e uma camiseta do Tiro de Guerra que pertence a Silvano.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois rapazes que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis serão tomadas..