Visitas 128171384 - Online 249

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

16/05/2011 20:30:06

Trote envolvendo garota desaparecida mobiliza imprensa e policiais

O que parece ser uma brincadeira de extremo mau gosto mobilizou, no final da tarde de hoje, policiais, veículos de imprensa e até a família da menina Lorrayne Sarah da Silva, de 7 anos, que está desaparecida desde o meio-dia da última sexta-feira, 13. A garotinha de 7 anos sumiu quando ia para a Escola Cristo Rei, onde estuda. Desde então, autoridades e familiares, com o apoio da imprensa, vem intensificando as buscas à criança.

Através de telefonemas disparados por uma pessoa ainda não identificada, profissionais de comunicação da cidade foram informados de que o corpo da menor teria sido localizado num lixão nas proximidades das torres da Embratel, a mais de 10 quilômetros da área urbana. Jornalistas chegaram a congestionar a Delegacia de Polícia Civil e o Hospital Regional (para onde teria sido levado o cadáver) em busca de informações.

Tentando confirmar a suposta tragédia, o repórter Mario Quevedo, do FOLHA DO SUL ON LINE procurou autoridades e foi informado de que a mãe da menina também chegou a ser vítima do trote, mas foi tranqüilizada de que nenhum corpo foi encontrado, quando ligou para a DPC.

Os policiais envolvidos na busca pela estudante aproveitaram para pedir que ninguém passe adiante os boatos, supostamente espalhados com o objetivo de provocar transtornos. Segundo as autoridades, as investigações seguem normalmente até que a garota seja localizada. Informações sobre o paradeiro da pequena Lorrayne podem ser transmitidas para os celulares 9229 2869 e 8469 7874. A família, que já mobilizou até carros de som volantes, agradece a quem der pistas que ajudem a reencontrar a menor.





Fonte: Policia Civil
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.