Visitas: 49283637 - Online: 107

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





22/05/2011 09:38:51
      
Seqüestrador de Lorrayne está preso em Comodoro; menina já está com os pais

A Polícia Civil da cidade de Comodoro (MT), distante cerca de 110 km de Vilhena, prendeu, depois de uma ligação, Ari Filho Terra, pelo seqüestro de menina Lorrayne Sarah da Silva, de 7 anos.

 

O telefonema indicava que Ari e a menina estavam na praça daquela cidade, policiais foram até o local para averiguar. Ao ver a polícia chegar o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.

 

O resgate de Lorrayne e a prisão de seu seqüestrador somente foi possível, por que uma moradora de Comodoro que veio a Vilhena, viu o cartaz com a foto da menina. Na noite de ontem, essa moradora, que tem um pula-pula na praça da cidade vizinha, reconheceu a menina e ligou para a polícia que prendeu o sujeito.

 

A principio Ari alegava ser o pai da criança, mas depois confirmou que a havia seqüestrado em Vilhena na sexta-feira (13).

 

Segundo o seqüestrador, ele teria mantido Lorrayne em cativeiro em Vilhena até a sexta-feira (20) quando os dois teriam ido para Comodoro de bicicleta.

 

Ainda de acordo com Ari, o cativeiro seria uma casa na zona rural de Vilhena. a menina era mantida amarrada e era privada de alimento e até mesmo de água.

 

A depois da prisão, a Polícia Civil de Comodoro entrou em contato com a Polícia Civil de Vilhena que mandou uma equipe, juntamente com a mãe de Lorrayne para aquela cidade a fim de constatar se realmente se tratava de menina desaparecida em Vilhena. fato que se confirmou.

 

Quando a mãe chegou à delegacia, a filha estava dormindo, mas bastou um simples toque da mãe para a criança despertar e instintivamente gritar “mamãe” e abrir os braços num abraço acompanhado de lágrimas de felicidade.

 

No momento que a garota foi encontrada ela trajava uma camisa de Ari e boné, o que a deixava parecida com um menino e dificultava o reconhecimento.

 

O seqüestrador disse também que antes de raptar Lorrayne ele já havia conversado com ela por duas vezes.

 

Durante a madrugada a vizinhança festejou a retorno de Lorrayne.

 

Na manhã deste domingo a garota deve se submeter a exames médicos para constatar se houve ou não abuso sexual.



Fonte: Polícia Civil
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871