Visitas 128137512 - Online 387

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

18/06/2011 09:02:18

Diretoria do Espigão já culpa arbitragem por eventual derrota em Vilhena

Após o empate em 1 a 1 no último final de semana, o Espigão teve uma semana para colocar em prática a melhor formação em campo para a partida do próximo domingo, às 18 horas, diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2011. Porém, a grande preocupação de torcedores e diretores do Azulão é a arbitragem do jogo em Vilhena.


De acordo com o diretor do Espigão, Arizinho, a maior preocupação para a partida do próximo domingo é o árbitro principal, Sidinei Pereira, que no último final de semana assinalou um pênalti inexistente para o time da casa no empate entre Genus e Ariquemes, em Porto Velho. “O Espigão investiu aproximadamente R$ 150 mil. Agora espero que arbitragem não jogue tudo isso no ralo. Não precisamos da ajuda de ninguém, só não queremos ser prejudicados nessa partida em Vilhena, pois estamos cansados de ver arbitragens desastrosas que prejudicam projetos sérios”, destacou o dirigente.


Já o treinador do Espigão, Tiago Batizoco (foto), aproveitou para elogiar a arbitragem de Wilson Gonçalves de Aquino no jogo de Espigão d’Oeste. “Não temos o que reclamar do trio da primeira partida. Foram bastante éticos e aplicaram exatamente o que diz a regra sem inventar”, frisou o treinador.


Quanto a equipe de domingo, Batizoco não poderá contar com o meia Robson Baiano, suspenso. Em seu lugar, entrará o atacante Aderlan. “Isso vai fazer com que tenhamos mais força ofensiva principalmente nas bolas aéreas”, destacou.


A provável formação para a partida de domingo será: Charles; Tom, Júnior e Eumar; Lima, Vieira, Teco, Lico e Kadu; Aderlan e Thiago Henrique.





Fonte: Futebol do Norte
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.