Visitas: 56624610 - Online: 120

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





29/06/2011 09:41:34
      
Maior pública obra de Vilhena sofre paralisação parcial e estimula especulações

Sem que ainda tenha sido dada qualquer explicação oficial, há cerca de quinze dias a maior obra em andamento na cidade encontra-se com boa parte parada. De acordo com comerciantes da avenida Tancredo Neves, máquinas e operários não são vistos no canteiro há pelo menos quinze dias. Já na Avenida 1.705, cuja pavimentação e drenagem fazem parte do mesmo projeto, o serviço está sendo tocado.

                                    

A paralisação dos serviços na Tancredo está dando margem a muitas especulações. Há quem afirme que o Ministério Público teria embargado a obra, coisa que parece não ter procedência pelo fato do trabalho na outra avenida prosseguir. Há também quem diga que o problema seria entre a Projetus Engenharia e o Ministério do Trabalho. Esta versão pode ter mais sentido, uma vez que na 1.705 é outra empresa que atua.

 

Enquanto não aparece explicação oficial, os comerciantes e moradores do Jardim América já começam a chiar. A avenida está com o tráfego comprometido em boa parte, e enormes buracos com pouca proteção colocam em risco alunos da Escola Municipal Marcos Donadon. A reportagem da FOLHA DO SUL ON LINE procurou o Secretário Municipal de Planejamento, Heitor Tinti Batista, para ouvir explicações sobre o caso, mas ele não foi encontrado.

 



Fonte: FS
Autor: Mario Quevedo


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871