Visitas 128086255 - Online 278

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

07/07/2011 10:12:39

Ironia: vítima de touro desembestado ajudou a vender cartelas da Expovil

Na noite do último domingo, a fuga de um touro da arena de rodeios do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, onde está acontecendo a Expovil, provocou pânico entre o público, inclusive o que estava do lado de fora do local do espetáculo. Entre as vítimas do animal descontrolado, a que sofreu os maiores ferimentos é a vendedora autônoma Rossy Pedrosa da Silva, de 29 anos. Ironicamente, ela sempre ajudou na comercialização das cartelas da feira agropecuária e só, para a edição deste ano, vendeu quase 100 unidades do passaporte da festa.

De acordo com o jornalista Ribamar Araújo, servidor da Prefeitura e marido de Rossy, no momento em que ela foi atacada, estava perto dos currais do parque, em companhia de duas irmãs, maiores de idade, e de uma sobrinha de 6 anos. Ao tentar proteger a menina, a vítima foi atingida pelo bicho desembestado e caiu. Após o ataque, teve que fazer exames no Hospital Regional. Em seguida, foi à Delegacia de Polícia Civil e registrou uma ocorrência relatando o incidente.

Ribamar diz que, embora o quadro da companheira não seja grave, ela sente dores e ainda exibe um hematoma na perna direita. Porém, a revolta do comunicador é com a direção da Aviagro, que segundo ele foi informada do episódio, mas não ligou sequer para saber o estado de saúde de Rossy. O jornalista diz que, por enquanto, está preocupado com a saúde da mulher, mas não descarta entrar com uma ação na justiça contra a entidade que promove a Expovil. “Eles parecem não ter preocupação nenhuma com os prejuízos materiais e morais de quem frequenta a festa”, desabafa.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.