Visitas 128165507 - Online 240

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Policial

11/07/2011 11:36:20

Presos que escaparam da cadeia há dois meses fogem novamente em Vilhena

No último final de semana, na madruga do sábado para o domingo, quatro dos presos que estavam na cela de número 16 da Casa de Detenção de Vilhena (CDV) fugiram por um buraco cavado dentro do banheiro do compartimento que dá acesso ao pátio da antiga Ciretran, ao lada do estabelecimento prisional.

Os presos quatro detentos que fugiram neste domingo, Jhoni Claiton Domingos, Wesley Ferreira da Silva, João José Alves de Lima e Carlos Ferreira dos Santos, fizeram parte do grupo de nove presos que já haviam fugido do mesmo local há menos de dois meses. Eles foram recapturados e agora conseguiram escapar novamente.

O meio usado para a fuga foi o mesmo da outra vez. Um túnel cavado de dentro de cela para o pátio da antiga Ciretran, que permitiu ao grupo pular o muro para a rua.

Segundo o agente penitenciário que comunicou a fuga, no final da tarde de sábado foi feita uma vistoria nas celas e nada de anormal foi notado.

Na manhã do domingo, por volta de 6h, outros detentos que estavam na cela 16 avisaram aos agentes sobre a fuga. A areia, pedras e tijolos retirados do buraco foram encontrados dentro do banheiro da cela.

Ainda na manhã do domingo, policiais que atendiam uma ocorrência de furto no setor de chácaras da cidade, para o qual se tem acesso pela ponte próxima à escola Marechal Rondon, e se depararam com João José Alves de Lima e Carlos Ferreira dos Santos, ambos fugitivos da CDV. Eles foram detidos e reconduzidos para a CDV, de onde haviam fugido horas antes. Os outros dois apenados ainda estão foragidos.





Fonte: CDV
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.