Visitas: 60312509 - Online: 139

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

14/07/2011 20:07:54
      
Assessoria de Confúcio emite nota sobre suposto ataque ao governador

Na tarde de hoje, o site Tudo Rondônia, de Porto Velho, divulgou um suposto ataque que teria sido tentado contra o governador Confúcio Moura (PMDB). Entre as mais acessadas do Estado, a página eletrônica conseguiu dar repercussão à notícia em vários outros veículos. O episódio obrigou a assessoria do governador a emitir nota negando a agressão.

LEIA ÍNTEGRA DO TEXTO QUE DEU MOTIVOU O DESMENTIDO E, LOGO ABAIXO, A NOTA OFICIAL DO DECOM:

Barraco: governador de Rondônia quase apanha de assessor

Peemedebista histórico parte para cima de Confúcio e é contido pela segurança.

O governador Confúcio Moura (PMDB) escapou de levar uma surra nesta quinta-feira, com direito à transmissão ao vivo, nos estúdios da Rádio Cultura, em Porto Velho, no encerramento do programa Voz do Povo, apresentado pelo radialista Arimar Souza de Sá.

Ao final do programa, um assessor de Confúcio, Antônio José Magalhães, antigo membro do PMDB, invadiu a sala e, diante da recusa do governador em falar com ele, partiu para cima deste com o objetivo de espancá-lo.

O chefe da Casa Militar e dois seguranças conseguiram neutralizar à força o peemedebista, enquanto Confúcio se escondia numa sala ao lado, para logo em seguida ser retirado às pressas do local.

Arimar Sá e Dirceu Fernandes, presidente municipal do PMDB, não souberam informar os motivos que levaram o assessor de Confúcio a perder a cabeça e tentar agredir fisicamente o chefe do Poder Executivo Estadual.
Antônio Magalhães era ouvidor geral do Shopping Cidadão em Porto Velho.

O diretor do Departamento de Comunicação do Governo, Fred Perilo, confirmou o incidente, mas disse que, embora não tenha apurado os fatos, não houve tentativa de agressão.

 

 

 

Nota de Esclarecimento

O Governo do Estado de Rondônia, através de seu Departamento de Comunicação Social, vem a público negar informações veiculadas por alguns veículos de comunicação do Estado segundo as quais teria havido uma tentativa de agressão por parte do Ouvidor Geral do Estado, Antônio José Magalhães, ao governador Confúcio Moura no início da tarde desta quinta-feira (14). O governador esteve na rádio Cultura FM, onde concedeu entrevista ao radialista Arimar Souza de Sá e fez um balanço dos seis primeiros meses de gestão.

O referido servidor, segundo o Decom apurou, teria se dirigido ao estúdio com o intuito de conversar com o governador. Ao ser informado pela assessoria do governador que não seria atendido naquele momento, e sim em horário e local oportunos, o sr. Magalhães teria insistido no atendimento e imediatamente foi contido pela segurança e convidado a se retirar do local.

O Departamento de Comunicação se coloca à disposição de toda a imprensa para tratar de assuntos de interesse da população e dá por superado o episódio.


Atenciosamente,
Decom

Departamento de Comunicação Social do Governo do Estado de Rondônia
Twitter/Decom_RO





Fonte: Tudo Rondônia/Decom
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871