Visitas: 60286769 - Online: 146

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

26/07/2011 16:12:14
      
Abraçado a adversários históricos, Confúcio elogia família Amorim via internet

Ao fazer um resumo de sua presença na abertura da 28ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), o governador Confúcio Moura vaticinou que o clã Amorim, tradicionais adversários, é forte na política.

O reconhecimento, via blog, foi feito junto com uma sorridente foto reunindo Confúcio, Ernandes Amorim e Daniela Amorim, ambos do PTB. O curioso é que o atual prefeito, Márcio Raposo (DEM), era vice do atual governador, assumiu o cargo e agora sonha em ser eleito prefeito.

“Olhe aí gente, quem diria, abraçadinhos. Amorim e Daniela não arredam o pé do vermelho. Eu que sempre fui amarelo, agora azulei de vez.  Ela candidatíssima a Prefeita da cidade ano que vem. E forte. Quem for enfrentá-la que trate logo de passar sebo de anta nas pernas. Ah! já brigamos muito na política, mas, são grandes vencedores”, escreveu ele.

Confúcio também elogiou o prefeito Márcio Raposo que, segundo ele, “anda com uma calculadora na mão”. Oficialmente, o governador ainda não manifestou quem vai apoiar. A expectativa é de que o PMDB saia com uma candidatura própria, mas ainda não teria um nome definido.

Como o próprio governador reconheceu, o discurso populista do clã Amorim está voltando com força em Ariquemes, e politicamente não seria nada animador uma derrota do chefe do Executivo em seu reduto eleitoral. Será possível uma aliança com Amorim? É esperar pra ver.

 



Fonte: Rondonoticias
Autor: Reprodução


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871