Visitas 128133325 - Online 377

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

15/07/2009 11:43:50

SUSPEITOS DE MATAR TAXISTA ERAM AMIGOS DA VÍTIMA

Apesar de, inicialmente, terem omito a informação e dito à polícia que fazia mais de um ano que não vinham a Vilhena, os suspeitos do assassinato do taxista Élson Flores Ramos, ocorrido há cinco dias, eram amigos da vítima e chegaram a trabalhar juntos como operários do frigorífico Friboi. Nas horas vagas, os três jovavam sinuca, segundo informa uma fonte da polícia.

Os dois suspeitos, moradores em Colorado do Oeste (RO) – Valdivino Alves Ramos, 23, e Marcelo Gomes do Nascimento, 28, o Cabeludo – foram levados ontem (terça-feira, 14) à cena do crime, na estrada de acesso à Fazenda Cabixi, em Colorado. Foi uma tentativa de reconstituir o crime, mas ambos continuam negando qualquer participação no homicídio.

Testemunhas garantiram à polícia que viram os dois no ponto de táxi de Vilhena, na manhã do crime. Cabeludo tem passagens pela polícia de Cerejeiras (RO), por receptação. O outro tem ficha limpa.   

O clima continua tenso. Taxistas circulam pela cidade com inscrições no vidro pedindo justiça. A morte do colega pode ter sido por engano, por conta de um briga que envolve a categoria e taxistas clandestinos que atuam na cidade.

Também existe a possibilidade de crime passional – a vítima conheceria a mulher de Cabeludo. Mas estas são apenas hipóteses levantadas pela polícia, considerando que não se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte); nada foi levado da vítima e nem do veículo, abandonado a poucos metros do corpo do rapaz, que tinha 24 anos, deixou mulher e filho de três meses.   





Fonte: FS
Autor: Júlio Olivar

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.