Visitas 128174591 - Online 291

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Geral

24/08/2011 09:58:52

Vizinhos reclamam e Prefeitura de Vilhena ameaça multar sogro do senador Cassol

Após receber várias queixas, a Prefeitura de Vilhena enviou na manhã de hoje, um fiscal para notificar o agricultor Eduardo Mezzomo, dono de um terreno de mais de 630 metros quadrados na avenida Major Amarante, a mais valorizada da cidade. O imóvel está tomado pelo mato e, segundo os vizinhos, é um risco para a saúde pública, já que facilita a proliferação de insetos, inclusive o mosquito transmissor da dengue.

O fiscal de obras e posturas, Roger Israel Barbosa, fotografou o terreno e, após constatar a sujeira no local, anunciou que irá emitir uma notificação ao proprietário, dando cinco dias para que ele providencie a limpeza. Após esse prazo, será aplicada uma multa de 50 UPFs (R$ 875), que pode ser novamente imposta, caso nenhuma providência seja tomada. A Prefeitura, diante da eventual inércia de Mezzomo, deve autorizar a Secretaria de Obras a fazer a limpeza, lançando no IPTU do terreno, além da multa, o custo do serviço.

Eduardo Mezzomo tem o imóvel há muitos anos em Vilhena, mas reside num pequeno sítio na cidade de Colorado do Oeste. Ele é pai de Ivone Cassol, casada com o ex-governador e atual senador Ivo Cassol (PP). A notificação a ele será feita através do empresário Josué Crisóstomo, também casado com uma de suas filhas e que atua na área de construção em Vilhena.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.