Visitas: 44027180 - Online: 94

Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL


<



30/08/2011 10:48:16
      
Esposa de ex-comandante da PM de Vilhena simula o próprio seqüestro em SC

A comunicação de um sequestro nesta segunda-feira (29) mobilizou a polícia. A esposa de um coronel aposentado da PM e ex-deputado estadual de Rondônia ligou para o marido informando o fato. O veículo dela apareceu mais tarde nas próximidades da agência do Banco do Brasil da Avenida do Estado.


A mulher, de 39 anos, cujo nome não foi revelado, é esposa do coronel Evanildo Abreu de Melo, 53. Ela teria saído de casa para pagar contas no banco. Logo depois realizou contato telefônico com o marido.

Na rápida conversa, a esposa teria dito que havia sido seqüestrada. A ligação foi realizada de um telefone público localizado na Avenida Brasi. O carro da vítima foi localizado nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida do Estado, Centro da cidade. As portas estavam destravadas e a bolsa da mulher dentro do veículo.

O segundo contato telefônico foi realizado por volta das 16h, de outro telefone público, esse localizado em Florianópolis. A vítima teria dito ao marido que precisaria sacar mais dinheiro para entregar aos criminosos.

Atualmente o casal reside em um apartamento de alto padrão no bairro Dos Pioneiros.


FALSO SEQUESTRO - De posse das informações, os policiais começaram a rastrear a rota da mulher. Com imagens das câmeras de televisão, descobriram que ela não havia sido sequestrada, e sim "resolvido dar um passeio".

A delegada Luana Bakes pretende ouvir o depoimento da falsa vítima de sequestro nesta terça-feira.

CONDENAÇÃO - O coronel da Polícia Militar de Rondônia, Evanildo Abreu de Melo, havia sido condenado a dois anos e seis meses de reclusão e 20 dias multa (R$ 10.200,00) por supressão de documento público. A sentença foi confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça em 2010. A pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e limitação de fim de semana a ser cumprida no departamento do Corpo de Bombeiros localizado no Município de Porto Velho (RO).

 

EM VILHENA - Antes de disputar seu primeiro (e único) mandato como deputado estadual, Abreu passou por Vilhena, onde foi comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar. Polêmico na época, meados dos anos 90, o militar criticava os superiores e chegou a ser punido por suas declarações.



Fonte: Portal Menina
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871