Visitas: 485795 - Online: 151

Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018

Claretiano
Rondocap

01/09/2011 10:14:46
      
Bêbado, rapaz tenta agredir o pai e ameaça denuncia-lo publicamente no rádio

Na tarde desta quarta-feira (31), Gedeon Rodrigues de Oliveira, de 31 anos,  foi detido pela Polícia Militar depois de tentar agredir  próprio pai. O fato aconteceu na avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, o pai de Gedeon estava, juntamente com outras pessoas, fazendo limpeza na casa para onde se mudaria em breve, quando o rapaz chegou, em visível estado de embriaguez alcoólica, e tentou danificar o veículo de propriedade do genitor.

O pai, identificado como Nilson Safra Vieira, interveio na ação e os dois entraram em luta corporal. Um tio de Gedeon interferiu na briga e dominou o rapaz. A polícia foi acionada e conduziu Gedeon até a Delegacia de Polícia Civil (DPC).

Na DPC, ainda sob o efeito do álcool, o jovem repetia constantemente que era “primo do Melki”  e que seu pai havia traído a família quando se separou da sua mãe. Ele dizia ainda que no dia seguinte iria entrar na justiça, juntamente com a mãe, contra o pai. E que também iria a uma emissora de rádio denunciar o pai publicamente.

 



Fonte: Policia Civil
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quinta-Feira, 26 de Abril de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871