Visitas: 57914120 - Online: 161

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

CLARETIANO
JAURU






23/07/2009 16:16:32
      
POPULARES ESPECULAM QUE HOMEM FOI VÍTIMA DA GRIPE SUÍNA

Na manhã desta quinta-feira (23) um homem identificado apenas pelo primeiro nome como José, foi encontrado morto na rua Miguel Chaquian, entre a avenida Rio de Janeiro e a rua Alexandre Guimarães, bairro Trevo do Roque. Segundo Luiz Marcelino dos Santos, homem este que cedeu moradia e alimentação em sua residência, disse que o motivo da morte foi insuficiência respiratória, causada, talvez, por uma bronco-pneumonia.

 

Vizinhos de Luiz Marcelino especularam, no entanto, que José morreu em conseqüência do vírus Influenza A (H1N1), pois o mesmo estava em Porto Velho há apenas 15 dias e o seu penúltimo paradeiro registrado foi no município de São Lucas do Rio Verde (MT) onde estava trabalhando em uma fazenda.

 

Em Porto Velho José trabalhava de motorista para uma empresa de concretagem. Os familiares da vítima moram no Pará. Diante dos fatos a polícia e os moradores esperaram a chegada da perícia do IML (Instituto Médico Legal) para as medidas necessárias. O corpo foi deixado no quintal e coberto por um lençol. 

A real causa da morte do homem, por enquanto, está na especulação e suposição, sabendo apenas que ele sofria de problemas respiratórios causadas por uma forte gripe.



Fonte: Rondônia ao vivo
Autor: Rondônia ao vivo


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871