Visitas 130930867 - Online 252

Quarta-feira, 08 de maio de 2024

Política

23/11/2011 10:20:07

Após ação da PF, Euclides Maciel chama presidente do PSDB de “cagão”

O deputado Euclides Maciel (PSDB), em pronunciamento na tarde de ontem (terça-feira, 22), disse que compareceu à sede da Polícia Federal em Porto Velho e, lá, foi alertado de que não poderia falar mais detalhes da investigação da entidade sobre a Assembleia, em razão de o processo seguir em segredo de justiça. Mas ele aproveitou para criticar o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra.

“Ele (Guerra) que expulse a mãe dele, não a mim. Quem é esse bundão do Sérgio Guerra pra vir falar de mim? Ele vem dizer que até defendo o Lula. Ele deveria ter vergonha de falar do Lula, que ensinou”, disse ele.

Maciel foi além: “Ele que enfie o partido dele nos ‘zóio’, aquele cagão. Ninguém do PSDB me deu um santinho, um adesivo. Como agora querem me cobrar alguma coisa?”

O parlamentar garantiu que vai ser inocentado e que fica uma situação muito ruim, mas que a PF e a justiça precisam investigar. “Ser investigado é uma coisa diferente de ser culpado por qualquer crime. Vou ser inocentado e quero ver como fica esse povo do PSDB”, desabafou.





Fonte: Rondonoticias
Autor: Reprodução

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.