Visitas: 61459194 - Online: 121

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018

CLARETIANO
Rondocap

24/11/2011 16:46:20
      
Casal que se conheceu em baile da terceira idade sobe ao altar em Vilhena

Estará acontecendo na próxima sexta-feira, dia 25, nas dependências do Centro de Atendimento ao Idoso de Vilhena, o primeiro casamento de duas pessoas que se conheceram através da participação nas atividades desenvolvidas pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O casal que subirá se encontrou pela primeira vez há dois anos, na própria Semas: trata-se de Renato Cordeiro Manso, 67 e Oracilda Vali Latocheski,  57. Para os dois, a realização do matrimônio “é a prova  que o amor não tem idade. Ambos dizem estar muitos felizes com a união e o destacam o apoio que a Semas tem dado à terceira idade em Vilhena. Os noivos destacam a dedicação da primeira-dama Lizangela Rover, indiretamente responsável pelo namoro que agora resulta no enlace.

Esta é a primeira vez na história de Vilhena que um casal encontra se no tradicional Bailinho da Terceira idade e se casam. Maristela Stocco, Valdir Alberto, Nelcinda Milani e Valdecir foram convidados para serem os padrinhos de Renato e Oracilda.

Na cerimônia de casamento estarão presentes o prefeito Zé Rover e a primeira-dama Lizangela Rover. A solenidade será oficializada pelo pastor José Ribamar, da igreja Betel. O evento matrimonial terá inicio às 15h no salão  do Centro da Terceira Idade, localizado Av. Benno Luiz Graebin, bairro Jardim América. O encerramento será com um grandioso baile.           

 



Fonte: FS
Autor: Luiz Henrique


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871