Visitas: 52784667 - Online: 203

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017

Ultrasonografia
LEO





23/12/2011 13:14:30
      
Aluna da Escola Cristo Rei conquista segundo lugar em concurso de redação da CGU

A Educação Municipal de Vilhena está em festa pelo brilhante desempenho da aluna da Escola Cristo Rei, Ronize Silva Passos, 36, no V Concurso de Desenho e Redação da Controladoria Geral da União – CGU.

Ronize, que terminou este ano a 8ª série do Ensino Fundamental através da Educação de Jovens e Adultos (EJA) implantada pelo prefeito Zé Luiz Rover (PP) em 2009, participou do concurso da CGU na categoria redação e conquistou o segundo lugar. Segundo a estudante, a participação aconteceu através do incentivo de sua professora de Língua Portuguesa. “Todos na sala fizemos uma redação com esse tema. Depois ela trouxe um formulário para eu reescrever minha redação e encaminhar para o concurso”, disse Ronize.

O tema do concurso da CGU este ano foi: “A Sociedade no acompanhamento da gestão pública: Todos podem fiscalizar o dinheiro público!”. A diretora da escola Cristo Rei, Rosivane Buchelt, foi quem informou à aluna do resultado final do concurso. “Ficamos felizes pelo resultado da nossa aluna. É sinal que o trabalho e dedicação dos educadores têm influenciado cada um deles. E trabalhamos para isso, para que a educação de Vilhena seja a melhor possível”.

Como premiação aluna receberá um certificado e uma máquina fotográfica digital. Ronize concorreu com outros alunos também da Educação de Jovens e Adultos, do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, de todo o Brasil. “Estou muito feliz e muito mais motivada. Porque depois de 18 anos fora da escola, voltei e quero continuar. Já perdi muito tempo”, enfatizou Ronize.



Fonte: Semed
Autor: Assessoria


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871