Visitas 129683244 - Online 303

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Policial

05/05/2009 19:40:10

AGRICULTOR DIZ TER SIDO ATACADO POR TRAVESTI

Um suposto caso de calote levou à DPC de Vilhena, na noite de ontem, dia 4, um sitiante e dois travestis que atuam na avenida Presidente Nasser, no centro da cidade.

A intervenção da polícia aconteceu porque o agricultor, que possui uma pequena propriedade nos arredores da zona urbana, teria chamado polícia para denunciar ter sido atacado por dois travestis, que lhe tomaram R$ 40 em dinheiro, mais um aparelho celular. O suposto ataque teria acontecido quando o sitiante trafegava de moto pela avenida onde os homossexuais “fazem ponto”.

Já na DPC, um travesti envolvido no caso, identificado como “Wesley”, rebateu a acusação da suposta vítima, argumentando que o homem havia deixado de pagar pelo programa sexual contratado com uma “amiga”, de nome . A “garota” alegou que o chacareiro teria prometido R$ 40 reais por uma sessão de sexo oral. O serviço foi executado e, quando o cliente se preparava para fugir sem pagar, foi detido por duas “amigas” da profissional que o atendera. O dinheiro e o aparelho móvel foram confiscados para honrar o trato. Todos os envolvidos no curioso episódio foram liberados após prestarem depoimento na DPC.





Fonte: Polícia Civil
Autor: Noel Nascimento

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.