Visitas 128142419 - Online 337

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cotidiano

19/01/2012 12:58:00

Empreiteira é obrigada a refazer tubulação destruída pela chuva em Vilhena

Nos últimos dias a empreiteira responsável pela obra de construção da rede de drenagem da rua 743, no bairro Marcos Freire, trabalha nos reparos das tubulações destruídas pelas enxurradas.

Os reparos são feitos na junção da 743 com a avenida Curitiba, onde uma grande caixa receptadora receberá as águas, tanto da própria Curitiba quanto da avenida Tancredo Neves, via galeria da rua 743, e destina a água pluvial para o igarapé  Pires de Sá.    

As tubulações haviam sido danificadas em meados do mês de dezembro do ano passado e somente agora estão sendo recuperados. No inicio desde mês, maquinas da empreiteira retiraram as manilhas de dentro da vala causada pelas enxurradas.

Das cerca de 40 manilhas que formavam a saída tripla da caixa receptadora, muitas foram destruídas e usadas ali mesmo para forrar a base aonde as novas manilhas foram assentadas. As que restaram não podem ser usadas nas galerias, pois estão danificadas.

Segundo informações de um funcionário da empreiteira, novamente as tubulações serão implantadas somente até o ponto onde as anteriores estavam. A continuação da obra será feita somente quando cessarem as chuvas. Assim como também o término das obras na rua 743 está condicionado ao final do tempo chuvoso.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.