Visitas 128084809 - Online 281

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

20/02/2012 18:55:26

Lesões ou afogamento? Acidente mata homem, mulher e bebê com dois dias de vida

Parentes dos dois adultos e do bebê que morreram na manhã de hoje, em um acidente na BR 435, rodovia que liga Vilhena a Colorado do Oeste, reconheceram os corpos das três vítimas. O capotamento da caminhonete S-10 em que o grupo viajava para Cerejeiras aconteceu numa curva 10 km antes da cidade de Colorado. A suspeita é de que o condutor, Ronaldo Silva Lima, de 29 anos, tenha perdido o controle da direção. Desgovernado, o carro saiu da pista, despencou numa ribanceira de mais de 20 metros e caiu num rio.
Segundo os Bombeiros de Cerejeiras, que foram ao local, logo após cair no riacho, a picape foi coberta pelas água da enxurrada, já que chovia forte no local no momento do acidente. Ronaldo, que era dono do restaurante Sabores da Carne, em Cerejeiras, foi resgatado após os Bombeiros cortarem o cinto de segurança onde seu corpo havia ficado preso.
Também morreram Claudineia Silva Machado, de 23 anos, um bebê, que tinha apenas dois dias de vida e havia nascido no Hospital Regional de Vilhena. A mãe da criança, Edivânia Silva Machado, 32, sobreviveu, mas terá que refazer a cirurgia que havia sofrido para ter o filho. Ela foi socorrida na Unidade Mista de Colorado do Oeste e, de lá, encaminhada para Vilhena. Casado com Edivânia, Ronaldo era pai do recém-nascido e Claudineia, a outra vítima fatal, sua cunhada e, portanto, tia da criança.
A causas das mortes só serão reveladas após a necropsia nos cadáveres, mas os Bombeiros não descartam a hipótese de que todos tenham sofrido afogamento. Aparentemente, os corpos não apresentam lesões tão graves. Edivânia conseguiu se salvar porque o vidro do lado em que estava, no banco de trás, se quebrou e seu corpo não ficou submerso.
O repórter Rogério Perucci, do FOLHA DO SUL ON LINE, passou as informações direto da cidade de Colorado do Oeste, onde continua até agora, acompanhando e registrando em fotos a tragédia. Em virtude de problemas na conexão de internet, novas imagens do resgate dos corpos serão postadas hoje à noite, quando o corresponde voltar a Vilhena.





Fonte: FS
Autor: Da redação/Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.