Visitas: 56624700 - Online: 121

Domingo, 19 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





23/02/2012 10:52:32
      
ONG organiza protesto pela recuperação da BR 364 de Vilhena a Porto Velho

Em protesto a situação caótica e de abandono que se encontra a BR-364, no trecho que liga o município de Vilhena a Porto Velho, a ‘Ong Viva Mais’ está organizando um movimento em prol da reforma urgente da rodovia. O objetivo da organização é reunir assinaturas, através do site Petição Pública Brasil, e encaminhar o protesto a presidente Dilma Roussef e as demais autoridades federais responsáveis pelo setor de transporte.

 

O movimento tem ganhado força através das mídias sociais e pretende cobrar a agilidade no processo de recuperação da principal via que liga Rondônia, aos outros estados do país. A obra de revitalização da BR-364 está paralisada há meses, mesmo com recursos garantidos pelo Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. O projeto prevê a inclusão de 3º faixas em alguns trechos, ampliação e adequação dos trevos de acesso às cidades, correção de algumas curvas perigosas, entre outras modificações.

 

Este projeto tem por objetivo cobrar de nossas autoridades agilidade no processo de reforma da BR 364 no trecho que vai de Vilhena a Porto Velho.


O PAC 2 reserva valores para a reforma de toda a BR 364 no trecho de Rondônia com a inclusão de 3º faixas em alguns trechos, ampliação e adequação dos trevos de acesso as cidades, correção de algumas curvas que representam grande perigo entre outras medidas que irão trazer mais segurança em nossa BR.


O povo de Rondônia pede a mesma seriedade e empenho que o GOVERNO FEDERAL dá aos outros estados da federação, somos um estado que tem um dos melhores índices de crescimento do Brasil porem isso não se reflete em investimentos do Governo Federal em nosso estado, temos que com a união do povo Rondoniense pedir e exigir que tenhamos uma estrada (BR 364-RO) em condições de transitarmos com nossas famílias e que os produtores rurais tenham como escoar a produção do estado.


Sabemos que toda obra deste porte tem seus tramites da burocracia, porém a BR 364-RO esta em estado de calamidade e não podemos mais perder tempo, “REFORMA DA BR-364-RO JÁ” é isso que o povo de Rondônia pede e clama a seus Governantes!

Os signatário



Fonte: Rondonia Dinâmica
Autor: Reprodução


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871