Visitas 128128768 - Online 404

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

27/02/2012 11:48:09

Jovem que matou professor em Vilhena havia perdido R$ 20 mil recebidos do pai

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, na manhã desta segunda-feira, com o gerente da loja de materiais elétricos onde trabalha Samuel Firmino da Silva, que na noite de sábado matou a tiros o professor de educação física Edson Benedito da Luz, o “Jabá”. Firmino também feriu a bala o instrutor de academia Edson “Lobão” e o filho dele, Patrick Balestrin, que recebeu um tiro nas costas e corre risco de perder o movimento das pernas.
O gerente da loja disse que não tem notícias do homicida desde o tiroteio. Ele explicou que o rapaz trabalhava como entregador e também fazendo cobranças. Não quis, no entanto, fornecer dados pessoais, como idade, e nem repassar uma fotografia do empregado.
O site soube, no entanto, que Samuel, conhecido na cidade como “Neguinho” e “Vampeta”, estava passando por uma situação pessoal difícil. Meses atrás, ele teria recebido cerca de R$ 20 mil reais do pai e guardado em casa, mas o dinheiro, escondido dentro do um armário, foi levado misteriosamente. Desde então o jovem começara a desconfiar de várias pessoas. Teria chegado, inclusive, a brigar com parentes e conhecidos por causa do ocorrido.
O dinheiro sumido pode ser também o motivo da briga que se arrastava há meses entre Lobão e o entregador. No final do ano passado, o instrutor e o filho chegaram a invadir a casa de Samuel, quando derrubaram com o carro o portão da residência. Foi nesta época que a herança desapareceu e, segundo pessoas próximas, o homicida passou a desconfiar que o desportista pudesse ser o autor do suposto roubo.





Fonte: FS
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.