Visitas: 50552774 - Online: 155

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017

Ultrasonografia
LEILÃO JUDICIAL





27/02/2012 19:58:55
      
Bombeiros não conseguem encontrar corpo de índio afogado no rio Pimenta

Homens do Corpo de Bombeiros de Vilhena, que saíram na manhã de hoje para tentar resgatar o corpo de um índio que pode ter morrido afogado, vão passar a noite na aldeia Felipe Camarão. Nesta reserva, que fica a 45 km de Vilhena, o incidente foi registrado na noite de ontem,  quando Juraci Pereira Sabanê, de 35 anos, caiu no rio Pimenta, após acionar o barco a motor do irmão, na casa de quem iria se hospedar.
O repórter Rogério Perucci, do FOLHA DO SUL ON LINE, acompanhou os quatro Bombeiros até as 17:00h, quando as buscas foram encerradas. O jornalista entrevistou os irmãos da vítima, que disseram que Juraci teria ingerido quase um litro de aguardente antes de acionar o motor da embarcação.
Segundo revelou o irmão, o silvícola estava acompanhado de um sobrinho adolescente, e teria bebido até as 22:00h. O menino chegou a ver quando ele se desequilibrou e despencou na água com o barco em movimento. Assustado, o garoto gritou por socorro e um outro tio, que mora a 50 metros do local do incidente, veio ver o que estava acontecendo. Chegou a tempo de ver o irmão se debatendo, mas como o barco estava cheio d’água, não conseguiu chegar até o meio do rio.
Os Bombeiros consideram remota a possibilidade de encontrar Juraci com vida. Eles vasculharam um longo trecho do rio e só retomarão as buscas amanhã. O rio turvo e com correnteza forte prejudicaram a operação.
O site continuará mantendo contato com o grupo e noticiará o resgate no momento em que ele se realizar.



Fonte: FS
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871