Visitas 128156092 - Online 353

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Trânsito

03/04/2012 10:01:33

Mulher que morreu esmagada por caminhão pode ser sepultada como indigente

A jovem que morreu no final da tarde de ontem, segunda-feira 02, em um acidente no km 20 da BR 364, nas proximidades do balneário Piracolino, continua sem identificação.
De acordo com uma funcionária da funerária responsável pela preparação dos corpos para o sepultamento, até o início desta manhã, nenhum parente ou conhecido procurou pela jovem.
O que se sabe da jovem é que ela é de estatura mediana, aparenta ter entre 25 e 30 anos e tem os cabelos avermelhados.
A continuar assim, sem que a jovem seja identificada, ela poderá ser enterrada como indigente.
No mesmo acidente, morreu Adenízio Galdino Pereira, de 32 anos (FOTO). Ele era o condutor da motocicleta XLR 125 de placas NCB7666, de Rolim de Moura, na garupa da qual estava a jovem.
De acordo com alegação do motorista da carreta, o motociclista teria ido para o acostamento e dado a entender que aguardaria o caminhão passar. No entanto, repentinamente teria manobrado para a esquerda para entrar no balneário. Neste momento foi atropelado pelo caminhão que, após bater na moto, desceu o declive à margem da rodovia federal.
Os ocupantes da carreta, Devair de Oliveira, de 48 anos, e o filho, William Teixeira de Oliveira, 22, não sofreram ferimentos graves, foram socorridos e levados ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.   





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.