Visitas 128115299 - Online 435

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

20/08/2009 15:57:14

AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA PM

MENOR NA DIREÇÃO

Policiais à paisana observaram um garoto menor de idade conduzindo uma motoneta Biz na Av. Benno Luiz Graebim, bairro Jardim Eldorado. Os policiais abordaram o menor e acionaram a PETRAN. A tia do menor que é proprietária da motocicleta, disse que cedia a moto para o sobrinho.

 

LESÃO CORPORAL

Celso Ribeiro discutiu com a esposa dele, Lurdes Nunes, e após a discussão Celso desferiu vários socos causando lesão na cabeça e no rosto da vítima. Quando os policiais chegaram ao local, na Rua 1508, bairro Cristo Rei, tiveram que arrombar o portão, pois Celso estava com uma machadinha para tentar contra a vida de Lurdes. O agressor foi preso e levado para a delegacia.

 

VIAS DE FATOS

Os irmãos Fernando dos Santos e Fabiano dos Santos, estavam ingerindo bebidas alcoólicas na residência da mãe deles, na Rua 805, setor 08, e após uma discussão os dois começaram a se empurrar, sendo necessária a presença da polícia no local.

 

DIREÇÃO PERIGOSA

Policiais patrulhavam na Av. Major Amarante, bairro Centro, onde viram Josimar de Souza Silva conduzindo uma moto XTZ em atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem para que o referido parasse, mas Josimar empreendeu fuga, trafegando em ruas pela contramão, desrespeitando placas de pare, e colocando em risco pessoas que saiam da escola Marechal Rondon. Durante a fuga, Josimar simulou estar armado, sendo necessário que os policiais efetuassem um disparo de advertência. O referido só foi capturado porque perdeu o controle da motocicleta e caiu ficando lesionado. Josimar não soube explicar o motivo que o levou a fugir.

 

COMÉRCIO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

Um usuário de drogas foi abordado por policiais na Rua Ricardo Franco, e os militares encontraram no bolso da bermuda do referido um papelote de cocaína. Os policiais obtiveram informações que a droga havia sido vendida por Eder Eloy Soares e David Eloy Soares. Quando a viatura da PM estava chegando na residência dos acusados, na Av. 1º de Maio, Everaldo Alves Chaves, vulgo “Negão Beiçola”, saiu correndo da residência e no momento em que foi capturado resitiu á prisão sendo necessário o uso da força. “Negão Beiçola” estava sendo procurado por envolvimento com assaltos na cidade e estava portando um revolver calibre 32, mas não tentou usar a arma contra os policiais. Eder e David também foram presos, na residência deles foram encontrados 8 papelotes de cocaína, vários celulares e 1 relógio.  

 

COMÉRCIO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE 2

 

Policiais do setor de investigações monitoraram Guilhermino Rodrigues e a esposa dele, Nilda Braz de Oliveira, e viram quando se deslocavam em uma moto Titan na Rua 1812, bairro Bela Vista. Outras viaturas foram acionadas, e durante a abordagem, o suspeito tentou se desfazer de um invólucro contendo pasta base de cocaína. Na residência de Guilhermino, os policiais encontraram mais de 300 g de pasta base de cocaína escondidas em uma churrasqueira. Também foram apreendidas várias jóias, celulares e relógios. Informantes anônimos afirmaram que Guilhermino  e Nilda eram os fornecedores de drogas para as “bocas de fumo” em Vilhena.

 

EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO

Taxistas da rodoviária chamara a PM e informaram que Marcos da Silva Muniz havia conduzido uma passageira até o local prestando serviço de transporte. Foi verificado que o veículo utilizado não é credenciado para transporte de pessoas e o condutor também não é autorizado a trabalhar com transporte de passageiros. A mulher que contratou o serviço de Marcos havia pago R$ 20,00 reais pelo transporte.

 

OUTROS

Policiais patrulhavam na Av. Major Amarante, onde viram Gilson Sabane que estava com uma caixa com dez quilos de carne. Gilson já tem outras passagens pela polícia, e ao ser indagado sobre a procedência da carne, o referido tentou enganar os policiais, mas posteriormente confessou que havia furtado no açougue Irmãos Bodanese. Os policiais foram até o açougue onde confirmaram o furto, mas o proprietário do estabelecimento não quis prestar queixa contra Gilson.





Fonte: Polícia Militar
Autor: Da redação

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.