Visitas 128107411 - Online 409

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Geral

19/04/2012 09:56:53

Líder comunitário ameaça ir à justiça contra acusações de ex-companheiros

O ex-presidente da Associação Municipal dos Violeiros, José Caetano da Silva Filho, 52, sofreu acusações graves da parte de outros membros da instituição. Ele se defendeu no rádio e na TV. Segundo Caetano, as afirmações foram feitas por quatro pessoas, que “inventaram tudo” sem ter provas. Estas pessoas, de acordo com ele, nunca ajudaram à Associação, mas agora querem tirar vantagem do crescimento dela. Neste momento, é preparada eleição para uma nova diretoria da entidade.
Caetano, que mora há 35 anos em Vilhena e é líder comunitário, diz que vai entrar com processo por calúnia e difamação contra aqueles que o acusam. O fato, ocorrido há quinze dias, gerou movimentação entre as partes e envolve denúncias sérias contra Caetano, como por exemplo ter vendido madeira e terrenos que pertenciam à Associação. Ele se defende: “Não devo nada à justiça, só tenho que dar satisfação à imprensa e à população”.
Enquanto a polêmica prossegue, Caetano afirma que vai contar com um convênio do Estado para um projeto novo, de dar aulas de violão para crianças entre os 10 e 17 anos.





Fonte: FS
Autor: Suzane Schmitka

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.