Visitas 128173693 - Online 278

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Trânsito

02/05/2012 00:33:50

Veja fotos: motos batem, pegam fogo, matam dois e deixam um ferido

O rapaz de 21 anos que sobreviveu ao acidente ocorrido no inicio da noite desta terça—feira, 1º, a cerca de 8 km do centro da cidade, na rodovia 174, que liga Vilhena a Juína (MT), disse aos Bombeiros que se chama Peterson Pereira de Souza.

O jovem disse ainda, antes de entrar para a sala de cirurgia, e sem saber que o colega havia morrido, que o nome do rapaz que pilotava a motocicleta era Robson Mendes, e que ele seria morador da Vila Operária.

A polícia agora vai até o endereço fornecido por Peterson para confirmar se há algum parente ou alguém que o conheça e que possa fazer o reconhecimento do corpo, já que até por volta das 22h, ninguém da família havia aparecido no Hospital Regional, onde se encontra o cadáver.

A outra vítima do acidente foi identificada ainda no local: Éder Teaschner da Costa, de 24 anos, é filho de um chacareiro que mora nas proximidades de onde aconteceu a tragédia. O pai e alguns parentes estiveram no local antes da retirada do corpo do jovem e foi grande a comoção.

De acordo com informações colhidas no local, ele voltava da cidade, onde havia vindo comprar um medicamento, quando atingiu de frente a outra moto, que vinha para a área urbana.

Na outra moto estavam Peterson e Robson que, de acordo com o que informado por algumas pessoas que vinham do balneário Lagoa Azul, também estariam vindo de lá, e ao tentarem desviar de um buraco na pista colidiram com a outra moto.

Ainda segundo informações de pessoas que chegaram ao local imediatamente após o acidente, os veículos incendiaram com Éder e Robson presos às motos. Peterson foi arremessado para fora da pista. Os dois que ficaram junto às motos foram puxados de debaixo delas por populares, mas ao que tudo indica ambos já estavam sem vida.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local e encontrou ainda os veículos em chamas com populares tentando contar as labaredas que somente foram controladas pelo socorristas

Os Bombeiros verificaram que os dois jovens já estavam em óbito e socorreram Peterson ao Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal e os peritos da Polícia Civil estiveram no local. Durante revista nos corpos das vítimas, foi encontrado em um dos bolsos traseiros da calça de Eder, três "parangas" de substância aparentando ser entorpecente, material que será analisado pelos peritos.





Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.