Visitas: 45590625 - Online: 109

Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017

Ultrasonografia
BIOCAL





25/08/2009 14:08:36
      
AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS

RECAPTURA DE FORAGIDO

Policiais foram na Rua 1506, bairro Cristo Rei, onde um menor que havia fugido da “Casa da Cidadania” estava escondido em uma residência. Quando o infrator percebeu a presença dos policiais, saiu correndo, pulando muros e cercas. Na delegacia o menor desacatou os policiais com xingamentos.

 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Albino Shimitka estava embriagado e foi até uma residência na Rua 1503, bairro Cristo Rei, onde jogou uma pedra contra a residência e começou a gritar, perturbando o sossego da moradora. Policiais foram ao local e encontraram o acusado com uma faca na mão. Albino foi detido e levado para a delegacia.

 

HOMICÍDIO

Uma ligação para a Central de Operações PM informou que havia ocorrido um duplo homicídio no bairro Cristo Rei. Quando os policiais chegaram ao local, na AV. 1509, encontraram Wagner Wesley Rodrigues David Eloy Soares caídos no chão. Wagner já estava morto e David ainda estava com vida, mas morreu à caminho do hospital. Os dois foram mortos a tiros e a facadas. Os policiais começaram a efetuar diligências e localizaram os responsáveis pelos homicídios André Eduardo Ribeiro, Miguel Vidal e Fábio Eduardo. No momento em que os policiais cercaram a casa dos acusados, André Eduardo efetuou dois disparos com um revolver 38 contra os policiais e tentou se esconder em um telhado, mas foi capturado e preso. Na residência dos referidos também foram encontrados alguns papelotes de entorpecentes.

 

 

FURTO

Jurandir Pires da Silva furou mil reais da bolsa de uma cidadã em um restaurante no CETREME, mas policiais efetuaram diligências e localizaram o referido. Jurandir disse que não tinha dinheiro, mas quando os policiais fizeram uma revista nele, encontraram R$ 161,00 em dinheiro. O acusado disse que o dinheiro era proveniente do PIS que ele havia sacado, mas os policiais foram até a CEF e constaram que tal afirmação não era verdadeira. Por fim, Jurandir confessou o furto e foi detido. 



Fonte: Polícia Militar
Autor: Assessoria de Imprensa/PM


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sexta-Feira, 26 de Maio de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871