Visitas 128152121 - Online 431

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

26/08/2009 09:42:30

MENTINDO, MENINO DE 12 ANOS MOBILIZA POLÍCIA E HOSPITAL

Eram 19:00h de segunda-feira, 24, quando um menino de 12 anos chegou ao Hospital Regional de Vilhena, levado pelos próprios pais, com suspeita de ter sido abusado sexualmente. O garoto, que mora no Cristo Rei, disse ter sido parado, na noite anterior, por um homem de bermuda, num veículo Gol branco, quando ia buscar pão numa mercearia do bairro Bela Vista.

Conforme relato do menor, o desconhecido lhe deu um recipiente contendo um líquido, provavelmente sonífero, para que ele bebesse. Segundo a vítima, o homem, que portava uma arma, teria ameaçado matá-lo caso a substância não fosse ingerida. O garoto conta que chegou a tentar pedir socorro a um idoso que passava pelo local, mas o motorista do Gol teria dito que se ele abrisse a boca, levaria um tiro.

O menino alega ter pedido os sentidos após consumir a substância, e quando acordou, estava caído nas proximidades do Parque de Exposições, com sua bicicleta ao lado. Os médicos não verificaram sinais de violência no garoto, cujo pai denunciou o caso na Delegacia de Polícia Civil.

No mesmo dia, porém, os pais do moleque descobriram que ele havia inventado toda a história para justificar o fato de ter dormido fora de casa. Pressionado pelo pai, a criança confessou ter ido a um balneário e depois, em companhia de “umas meninas”, bebido várias doses de vodka. “Demos um corretivo e explicamos que, por causa da mentira dele, polícia e profissionais de saúde foram mobilizados”, garante o pai.





Fonte: FS
Autor: Irenaldo Malta

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.