Visitas 128151972 - Online 444

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

31/08/2009 17:16:08

JOVEM QUE MATOU IDOSO DIZ QUE SOFREU ASSÉDIO SEXUAL

O Grupo de Inteligência da Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda–feira, 31, o ajudante de serviços gerais Adonias Nascimento da Costa, de 19 anos (foto). Morador do Distrito de Novo Plano, o rapaz confessou ter matado, na noite de ontem (domingo) o aposentado Célio Ernesto da Costa, de 60 anos, com 8 golpes de faca, tipo ‘coqueiro’.

A prisão de Adonias,             que trabalhou em uma fazenda da região, mas atualmente está desempregado, aconteceu depois que o GI de Vilhena foi até o local do crime e após varias diligências, encontrou pegadas do possível assassino. As marcas no chão levaram os policiais até a residência de Adonias, que após vários questionamentos dos agentes, confessou ter matado o idoso.

Segundo o autônomo, o crime aconteceu depois que os dois ingeriram bebidas alcoólicas em um bar. Ao saírem do local, os dois se desentenderam porque, segundo o autor do crime, a vítima começou a passar a mão em sua bunda, além de lhe fazer convite para praticarem sexo. Costa, que estava com uma faca na cintura, desferiu 8 golpes na altura do peito do aposentado, que consegui correr aproximadamente 200 metros e pedir socorro em uma residência. A Policia, juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local encontraram a vítima já morta.

O assassino informou ainda que a faca usada no crime foi jogada no rio Santo André. Diante da confissão, foi dada a voz de prisão ao jovem, já mandado para a Casa de Detenção de Vilhena.





Fonte: Polícia Civil
Autor: Lucinei Coelho

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.