Visitas: 60201225 - Online: 110

Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018

CLARETIANO

25/06/2012 09:22:48
      
VEC estréia com pé direito na Série D e, de virada, goleia Remo por 4 a 2

O Vilhena Esporte Clube estreou na Série D do Brasileirão D na noite deste domingo, 24, em casa, diante da equipe paraense do Remo e venceu o Leão de virada pelo placar de 4 a 2.
Depois de um primeiro tempo sem gols, logo no início da etapa final, com menos de 2 minutos de bola rolando, o atacante remista Marcelo Maciel, aproveitando um bate-rebate na área, abriu o placar.
Mas, a comemoração não durou muito: na saída de bola, numa bobeira da zaga do Remo, o camisa 10 do Vilhena, Diego Siqueira, empatou o jogo.
Antes dos 5 minutos,Neymarzinho dominou a bola na área e recebeu falta de Juan Sosa, que o árbitro da partida, Rogério José Bueno, entendeu como pênalti. A cobrança foi feita por Edilsinho, que chutou no canto esquerdo do goleiro Adriano, que foi para a direita.
Para a alegria dos pouco mais de 300 torcedores vilhenenses, aos 25 minutos, Edilsinho voltou a marcar, desta vez cobrando falta com perfeição no ângulo esquerdo.
A equipe paraense esboçou reação e, aos 40 minutos, Fábio Oliveira, cobrando falta, marcou o segundo gol dom Remo. A bola explodiu no travessão e entrou. O gol fez a alegria dos quatro torcedores do Remo. Três deles vieram de Porto Velho e o quarto de Rio Branco (AC).
Mas, a alegria do quarteto não durou muito: seis minutos depois, já nos acréscimos, o atacante Cabixi cabeceou uma bola cruzada, o goleiro Adriano soltou, e o próprio Cabixi aproveitou o rebote e garantiu a vitória do Lobo do Serrado.
O Vilhena folga na próxima rodada (1º de julho) e só joga no dia 8, quando enfrenta o Penarol (AM) na cidade de Itacoatiara.
O próximo adversário do Remo também é o Penarol (AM). Os dois se enfrentam no dia 1º, em Belém (PA).



Fonte: FS
Autor: Rogério Perucci


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2018. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871