Visitas 128158901 - Online 337

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial

19/07/2014 10:22:46

Vilhena: homem escapa da morte ao se esconder em igreja após ataque de colega

Está internado no Hospital Regional de Vilhena, apresentando lesões na cabeça e fratura num dos braços, o trabalhador braçal Natalício Aparecido de Melo, 52 anos. Ele chegou à unidade a bordo de uma viatura do Corpo de Bombeiros, após se agredido num bar na periferia da cidade.
Conforme Natalício, o autor dos golpes contra ele é um colega, com quem trabalha na extração de madeiras numa fazenda nas proximidades do distrito do Guaporé, a 90 km de Vilhena. Ele garante que o companheiro de serviço, identificado apenas como “Nivaldo”, queria mesmo matá-lo para tomar os R$ 100 que ele havia recebido.
Conforme a vítima, ele e o amigo vieram à cidade e fizeram “vales”, pagos pela esposa do patrão. Depois, foram beber e, a certa altura, o agressor, disposto a tomar o dinheiro, armou-se com uma ripa e desferiu vários golpes contra ele.
Natalício só não morreu porque correu para dentro de uma igreja evangélica, onde estavam vários fiéis. Coincidentemente, o homem ferido havia sido presbítero e acabou sendo socorrido pelos irmãos, que acionaram os Bombeiros. Ele revelou, já no hospital, que acabou “desviando” após se separar da esposa. O agressor, que segundo o sobrevivente, é moreno e cego de um olho, não foi encontrado.

 





Fonte: FS
Autor: Edeblandes Ortis

Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.