Visitas: 56553618 - Online: 133

Sábado, 18 de Novembro de 2017

CLARETIANO
LEO





26/08/2017 11:38:34
      
Agentes da PF prendem três empresários acusados de tráfico de drogas sintéticas em Vilhena

Operação “Amizades Artificiais” foi deflagrada há um mês

Agentes da Polícia Federal prenderam ontem (sexta-feira, 25), em Vilhena, durante a operação “Amizades Artificiais”, três empresários acusados de tráfico de drogas sintéticas na cidade. Em poder dos três, identificados como Vinícius Mazutti, Ricardo Kayed e Rodrigo Belario, a PF encontrou 80 comprimidos de Ecstasy, além de dez gramas de pó suficiente gerar o mesmo efeito que dez cápsulas do entorpecente. Neste caso, o uso é diferente: o pó é dissolvido em água.

Conhecidos na cidade, por serem de famílias tradicionais, os três acusados estavam sendo monitorados há um mês. Numa “ação controlada”, a PF teve acesso à droga que chegava até eles através dos Correios, vindo de Estados do Sul do Brasil. Após constatar que a substância era autêntica (e ilegal), os policiais armaram o cerco e flagraram o trio dividindo o lote dentro da empresa da família de Rodrigo. Os parentes do rapaz, no entanto, não têm envolvimento no tráfico.

Celulares dos acusados foram apreendidos e as mensagens, mesmo apagadas poderão ser recuperadas. Com isso, se confirmada a participação de outras pessoas na ação criminosas, elas também devem ser presas pela PF.



Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Da redação


teste










Newsletter

Digite seu nome e e-mail para receber muitas novidades.

SMS da Folha

Cadastre seu celular e receba SMS com as principais notícias da folha.






2017. Folha do Sul Online
Todos os diretos reservados - GNT Criativa
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Comercial: (69) 3322 3322 - Redação: (69) 3322 4871